CALENDÁRIO INICIÁTICO

 

LOJA ROSACRUZ RECIFE – AMORC

 

ANO R+C 3374

A Iniciação é o caminho pelo qual a (o) candidata (o) se vê ligada à Tradição Primordial, imemorial, que transcende a nossa limitada noção de tempo e espaço. Essa Tradição imemorial, única e transcendente, está ligada à Luz original, fonte de onde vêm todas as luzes.É transmitida de Mestre a discípulo através das eras, quando confere ao Iniciado sua filiação espiritual. A Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis – AMORC está, em seu centro invisível, fora do tempo profano, unida ao princípio original que lhes dá força, vida e perenidade.

Na verdade, a Iniciação é que assegura a transmissão da Tradição e afasta as grandes verdades dos olhos dos insensatos. O buscador sincero saberá reconhecer e onde encontrar a fonte.

Fonte Eterna de tudo aquilo que existe. O Iniciador e Iniciado(a) devem estar de mãos limpas e coração puro. Os nossos Rituais não são simulacros representando alegorias teatrais, são realmente revelações Divinas das verdades superiores que estão sendo transmitidas e perpetuadas de geração em geração desde o princípio.

Com o avanço da vacinação e a recente autorização da Grande Loja para o retorno das Iniciações, acompanhada por uma série de medidas de prevenção da Covid-19, com imensa honra, divulgamos o calendário Iniciático da Loja Rosacruz Recife – AMORC para o Ano R+C 3374.

Como de costume, será necessário a realização de inscrição prévia para a participação nas Iniciações.  Seguem abaixo as informações e links para a inscrição como candidato a cada Iniciação. Após a análise dos dados informados nas inscrições, a Secretária da Loja irá entrar em contato afim de confirma-la.

Paz Profunda!

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Primeiro Grau de Templo (Lote 16)

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Primeiro Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Segundo Grau de Templo (Lote 20)

Para receber a Iniciação ao Segundo Grau  no dia 15 de Janeiro de 2022, faça sua inscrição no link:

https://bit.ly/Iniciação_2GT_15_01

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Segundo Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Terceiro Grau de Templo (Lote 23)

Para receber a Iniciação ao Terceiro Grau  no dia 16 de Janeiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_3GT_16_01

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao terceiro  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Quarto Grau de Templo (Lote 26)

Para receber a Iniciação ao Quarto  Grau  no dia 29 de Janeiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_4GT_29_01

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Quarto   Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Quinto Grau de Templo (Lote 29)

Para receber a Iniciação ao Quinto  Grau  no dia 30 de Janeiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_5GT_30_01

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Quinto  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Sexto Grau de Templo (Lote 32)

Para receber a Iniciação ao Sexto   Grau  no dia 12 de fevereiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_6G_12_02

 

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Sexto  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Quinto Grau de Templo (Lote 39)

Para receber a Iniciação ao Sétimo    Grau  no dia 13 de fevereiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_7GT_13_02

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Sétimo  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Oitavo Grau de Templo (Lote 46)

Para receber a Iniciação ao Oitavo    Grau  no dia 19 de fevereiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_8GT_19_02 

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Oitavo   Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Oitavo  Grau de Templo (Lote 55)

Para receber a Iniciação ao nono Grau  no dia 20 de fevereiro de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_9GT_20_02

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Nono  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Décimo Grau de Templo (Lote 68 )

Para receber a Iniciação ao Décimo Grau  no dia 12 de março de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_10GT_12_03

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Décimo  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Décimo Primeiro Grau de Templo (Lote 93)

Para receber a Iniciação ao Décimo Primeiro Grau  no dia 13 de março de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_11GT_13_03

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Décimo Primeiro  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.

 

Ritual exclusivo a membros ativos que tenham recebido a primeira monografia do Décimo Segundo Grau de Templo (Lote 131)

Para receber a Iniciação ao Décimo Segundo  Grau  no dia 17 de março de 2022, faça sua inscrição no link: https://bit.ly/Iniciação_12GT_17_03

Atenção!  O link acima é exclusivo aos candidatos e candidatas a Iniciação ao Décimo Segundo  Grau. As inscrições das testemunhas serão realizadas por outra via.