Práticas de Misticismo Rosacruz

Segundas, 19h

 

Esta atividade destina-se ao conhecimento, prática, expansão e troca de experiências dos conceitos e estudos Rosacruzes contidos em publicações abertas ao público.Essas práticas visam despertar a compreensão dos mistérios que nos tornam verdadeiros agentes da Criação e com ela aprendemos a conhecer, respeitar e agir de acordo com as Leis Cósmicas e, como consequência, nos harmonizamos com todo o Universo.

Através das Práticas de Misticismo Rosacruz, você terá a oportunidade de vivenciar valiosas lições, aplicáveis em todas os setores da sua vida. A cada semana, é trabalhado um tema onde o buscador é convidado a desenvolver uma jornada de autoconhecimento.

Para participar inscreva-se abaixo:

Segunda, dia 08/11/21 : https://bit.ly/Prática_Misticismo_08_11

Segunda, dia 29/11/21: https://bit.ly/Prática_Misticismo_29_11

Meditação Rosacruz

A prática da meditação permite observar inúmeros efeitos positivos, tanto em nível físico como psíquico ou espiritual. Consequentemente, aprender a meditar é um dos maiores bens que podemos nos fazer e nada substitui a paciência e perseverança nesta área. Efetivamente, os estados de consciência atingidos durante a meditação só podem ser apreciados pela prática.Em virtude de todos os benefícios que a meditação proporciona, a Loja Rosacruz Recife retoma com a atividade “Meditação Rosacruz”. Esse mês a realizaremos apenas no dia 15 de novembro, aniversário da Loja.

Para participar é necessário fazer a inscrição prévia.

Acesse o formulário no link:

https://bit.ly/Meditação_Rosacruz_15_11