A Loja Rosacruz Recife – AMORC, situada na avenida Santos Dumont, 236, bairro dos Aflitos, perpetua a Tradição e Cultura  Rosacruz a mais de 60 anos em nossa cidade, realizando diariamente um Serviço de grande importância para a Humanidade. Venha juntar sua Luz a nossas.
Todo o estudante de nosso Ordem, se desejar pode  realizar sua afiliação a um Organismo Afiliado, os benefícios são múltiplos. Destacamos alguns.
Os ensinamentos da AMORC adotam três métodos para a sua prática:
1- Lições semanais, na forma de monografias;
2- Rituais e iniciações, onde são realizadas vivências práticas do simbolismo característico do Rosacrucianismo;
3- Debate de ideias com outros Rosacruzes, onde a interação é a chave do crescimento.
Em nossa Loja, através do convívio os membros tem a oportunidade de trocar ideias e dividir experiências com pessoas que partilham da mesma filosofia de vida. É também nos Organismos filiados que o membro rosacruz participa de atividades ritualísticas e Iniciações rosacruzes tradicionais, de acordo com a sua progressão nos estudos. Todo o trabalho é realizado pelos membros em regime de voluntariado.
Para aqueles que  ainda não  são estudantes da AMORC, a Loja Rosacruz Recife  oferece diversas atividades públicas e gratuitas, visando o desenvolvimento cultural e espiritual das pessoas em geral.
Paz Profunda!
Seguem links para documentos históricos e o livro “Doação e Renúncia”
Documentos Históricos
Livro Doação e Renúncia – 60 Anos da Loja Rosacruz Recife Lindsay Pessoa e Rodrigo Marinho